quarta-feira, 12 de novembro de 2008

22/10/2008


Local: Vermelho7

Colaboradores: Emanuel, Filipe e Frederico
Recursos usados: Computador e Internet
Descrição: A aula iniciou-se com a decisão do grupo em qual tema iramos trabalhar o resto do ano. Todos os elementos do grupo deram a sua opinião e argumentaram sobre o melhor tema e acabou-se por decidir que o tema Del8, era um bom tema e que teríamos boas oportunidades para criar um bom projecto.
Após a decisão do tema, começamos a pesquisar toda a informação que existia sobre este projecto (regulamento, inscrição, documentários, entrevistas, etc.). Dividimos-nos dois a dois para pesquisarmos toda a informação.

Reflexão crítica : Como foi a primeira aula com um grupo novo, para mim, pelo qual eu nunca tinha trabalhado em antes, foi um bocado estranho e confuso. Mas acho que nos conseguimos entendermos-nos e conversar como um grupo deve fazer. Acho também que o meu grupo deve criar mais força de vontade para conseguirmos levar o projecto para a frente.








Sem comentários: