quinta-feira, 12 de março de 2009

30/1/2009

Local: Vermelho 7

Colaboradores: Frederico, Filipe e Emanuel

Material utilizado: Computador

Descrição: Após o trabalho de pesquisa realizado, seguiu-se uma tarefa mais complicada em que consistia na selecção da matéria mais relevante para o trabalho. Nesta tarefa, tivemos que nos auxiliar com o pedido no regulamento deste projecto. A selecção foi finalizada nesta aula em que eu e o meu colega Filipe dividimos a matéria por metade e cada um seleccionou o mais importante que achava para que na próxima aula se reunir-se a matéria e ver se estava tudo bem.

Reflexão Crítica: O Emanuel e o Frederico, têm executado um bom trabalho e empenhamento. Filipe, acho que tem que estar mais concentrado, no trabalho, porque eu sei, que esta aula foi complicada (até para mim, no final da aula, já não estava a 100%), mas é preciso ter força. Eu e o Filipe dá-mos uma boa equipa.

Sem comentários: